Resenhas


RESENHA PRODUTOS SECRETS PROFESSIONAL - LINHA HYDRA LISS STYLE:

 
Meninas, há um tempinho atrás recebi uma caixinha recheada de produtos da nossa parceira Secrets Professional ( clique aqui para ver a postagem..) e estava devendo as resenhas... então, depois de tanto tempo, as resenhas dos mimos recebidos da Secrets (até que enfim, hein Flávia??? Rsrsrs...)...

SOBRE A LINHA HYDRA LISS STYLE:




Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.  
Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
Hydra Liss Style também conta com a ação da queratina hidrolisada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear, minimizando a quebra.  Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g. 

Eu já usei os 4 itens e estão todos aprovadíssimos!!!!!!!!!!!!
  • O primeiro ponto positivo é que a linha é toda isenta de sal e só com isso já geram mais benefícios aos fios, não é?
  • No primeiro uso já senti meu cabelo super macio e fácil de desembaraçar! O Shampoo não faz muita espuma, mas limpa o cabelo direitinho e não deixa o cabelo ressecado e o condicionador já vai desembaraçando os fios. A sensação é que o início da hidratação já começa ao usar o shampoo e o condicionador...
  •  Os produtos rendem muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito... estou usando todos desde que recebi e ainda não estão nem perto de acabar...
  • O cheirinho é delicioso!
  • A Máscara deixa o cabelo totalmente sedoso e macio! É a minha preferida (junto com o Gliss Hair Repair)!
  • Não tinha o hábito de usar cremes para pentear, mas agora estou viciada no Leave-in da Secrets!!!! Ele agiu tirando aquele aspecto de fios rebeldes que teimam em aparecer... Pude perceber que o meu cabelo ficou realmente com uma aparência mais lisa, com os fios mais disciplinados e sem ficar com aquele aspecto de grudado, pesado ( sempre tive essa impressão sobre esses cremes ).
  •  O meu mais novo queridinho: Gliss Hair Repair! Esse merece mais alguns comentários....

SOBRE O PRODUTO:  O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

MINHA OPINIÃO:  Sensacional!!!!!!!!!!  É impressionante o efeito do Gliss sobre os cabelos !!!! Ele ajudou a eliminar o frizz, além de perfumar e dar um super brilho. O cabelo ficou bem soltinho! Sem dúvida, um dos melhores termo ativo que já usei!

Os outros 03 Sachês (2 intense color para fixação da cor e 1 para nutrição celular) que recebi, dei para minha mãe experimentar... a opinião dela não foi diferente da minha! Ela ficou realmente impressionada com a hidratação dos fios após o uso dos produtos! Com relação à fixação da cor, é difícil avaliar com as amostras, pois acreditamos que o resultado é percebido com o seu uso contínuo , mas pela qualidade dos outros produtos testados da Secrets, dá para acreditar que essa fixação realmente aconteça!

Ficaram interessadas em conhecer mais um pouquinho sobre a nossa parceira e sobre os seu produtos???? Acessem o site da empresa... tenho certeza que vocês também irão se apaixonar pela Secrets!!!!!!!!









RESENHA LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM OCÉANE FEMME:

Meninas, mais uma resenha em atraso... dessa vez, é sobre os lencinhos removedores de maquiagem enviados pela nossa parceira Océane Femme


 SOBRE O PRODUTO:  Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar. Cada embalagem contém 25 lenços.

MINHA OPINIÃO:   Usei os lencinhos para retirar uma maquiagem realizada somente na área dos olhos com sombras, lápis e rímel preto. 




Dois lencinhos foram suficientes para retirar completamente a maquiagem... sem deixar vestígios! E olha que esse tipo de rímel, à prova d'água, é bem difícil de sair, hein? Além disso, os lencinhos não provocaram irritação nos olhos (confesso que era a minha maior preocupação...).  Só a textura que achei um pouquinho áspera... mas nada que cause grande incômodo... 
Enfim, assim como os lencinhos removedores de esmalte, amei o resultado! Aprovadíssimo!!!!!
Para quem quiser mais informações, acesse o site da Océane Femme.








RESENHA PRODUTOS LUMI COSMÉTICOS:

Olá meninas!!!!!!
Andava meio em falta com alguns de nossos parceiros, né?... e o motivo dessa postagem é para me redimir com a Lumi Cosméticos... Lembram da postagem que fiz mostrando alguns presentinhos que a empresa me enviou???? Não??????? Então clique aqui...
Pois é... recebi os mimos e estava devendo as resenhas... Então, vamos começar...

PRODUTO:   Perfume feminino 60 ml n° 88 - contratipo do Amor Amor



MINHA OPINIÃO:  Fiquei muito impressionada com a qualidade do perfume!!!!! A fixação é maravilhosa!!!!! Realmente dura muito na pele... por horas.... A fragância é IDÊNTICA ao perfume de origem!!!!! Amo esse cheirinho!!!! Super marcante: doce, mas não enjoativo!!!!!!
Além do Amor Amor , tem outras inspirações famosas, como Dior, Chanel, Bvlgari, Lâncome entre outros.
Gostei muito!!!!!! Suuuuuuuuuuuuper recomendo!!!!!!!!!! Adoro ser surpreendida por um produto.


PRODUTO:  Esmalte Dama de Vermelho






MINHA OPINIÃO:  Primeiro item que não posso deixar de comentar é a cor... Lindíssima!!!!!! Sou suspeita, pois adoro tons de vermelho... esse é puxado um pouquinho pro tomate e tem um brilho que é um arraso!!!! 
Tive que passar duas camadas para a cobertura ficar perfeita, mas não ficou grosso (o que eu acho horrível...) pois a consistência do esmalte é excelente! Mais um ponto positivo...
A limpeza do esmalte tornou-se muito fácil, pois a sua secagem é super rápida. Isso pra mim foi ótimo, pois sou péssima nessa parte... ainda mais com esmaltes escuros... sempre acabo retirando boa parte do esmalte também. 
A duração também está aprovadíssima! Olha que esmaltes não costumam durar muito tempo em minhas unhas... afinal, como toda enfermeira, estou lavando as mãos de segundo em segundo e sempre mexendo com vários procedimentos... no terceiro dia o esmalte já começa a soltar. Esse da Lumi durou muuuuuuiiiiiiiiiito mais que isso.
Pra encerrar, posso garantir que o que está escrito na embalagem não é propaganda enganosa, viu meninas? E uma das leitoras do blog poderá comprovar isso, pois o segundo esmalte que recebi na caixinha , o Encontro, será sorteado aqui no Armário logo, logo.... enquanto isso, olhem só que fofura:



PRODUTO:  Sombra Mousse Oceano








MINHA OPINIÃO:  Amei a cor!!!! Um azul escuro lindíssimo que pode ser usado bem pigmentado ou com aspecto mais suave, como eu fiz na foto ( é só esfumar bem...).
Um diferencial é o seu aplicador: a parte por onde sai a sombra possui um declínio ideal para facilitar a aplicação além de ser toda acolchoada o que ajuda a ser mais facilmente espalhada.
Além disso é super econômica, pois para a sombra sair é só girar o corpo do produto que ela é liberada de forma uniforme e em quantidade ideal, sem desperdício...
A durabilidade é excelente! Durou o dia inteirinho (e olha que o calor no dia que usei estava inacreditável!). 


TUDO TESTADO E APROVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Aposto que já estão loucas querendo conhecer e experimentar todos os produtos da nossa parceira, né? Então acessem o site e saibam mais sobre essa marca!








RESENHA PRODUTOS AMMIS - RITMO:

Olá meninas!
Há um tempinho atrás recebi uma caixinha bem recheada da nossa parceiríssima Amis - Ritmo e estava devendo as resenhas... Fiquei um pouquinho afastada do blog e algumas postagens ficaram atrasadas, mas vamos lá.... 
Para quem não lembra dos mimos que recebi, é só clicar aqui...

Vou começar falando sobre o Perfume 20 feminino - contratipo do Angel:


SOBRE O PRODUTO:  Para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. 
  • Família olfativa: frutal oriental
  • Notas de saída: bergamota, tangerina.
  • Notas de corpo: mel com amoras silvestres, cassis, maracujá.
  • Notas de fundo: amêndoas, almíscar e âmbar.
MINHA OPINIÃO:  Amei!!!!!!!!! A fragância é deliciosa e  realmente semelhante ao perfume de origem. Sua fixação é excelente! Após um dia inteiro de trabalho ainda conseguia sentir na pele aquele cheirinho delicioso do perfume! Sem falar na embalagem super prática... tamanho perfeito pra carregar na bolsa e sem correr o risco de vazar, pois a embalagem fecha direitinho... Só tenho comentários positivos a fazer.... Meninas, quem ainda não conhece, vale muito a pena!!!!!! 
As outras amostrinhas de perfumes que recebi são igualmente recomendadas!!!!! Todas hiper cheirosas e com excelente fixação... tb muito parecidas com as fragâncias de origem.
A Ritmo possui 33 opções, todas inspiradas nas fragâncias mais famosas do mundo. Uma para cada um dos seus momentos mais especiais. Opções que vão do amadeirado, passando pelos cítricos e chegando aos florais orientais... Acessem o site da empresa e saibam mais informações sobre a marca.

Falando agora sobre o sabonete líquido Orquídea e Rosas:



SOBRE O PRODUTO:  O Sabonete Liquido Ammbient possui fórmula cremosa e rica em emolientes que proporcionam uma sensação de suavidade e fresco às suas mãos após a lavagem.Com fragrância marcante e diferenciada, perfuma e deixa um agradável aroma no ambiente.
MINHA OPINIÃO:  Esse sabonete fez o maior sucesso aqui em casa! O cheirinho dele é muito, mas muito bom mesmo!!!!!!!! Até o ambiente fica perfumado!!!!! Apesar de ser indicado para a lavagem das mãos, é quase impossível resistir a usá-lo no corpo também.... Além da fragância super agradável, a sua textura é deliciosa!!!!!! Outra vantagem é a embalagem... super prática para ser colocada no banheiro e muito econômica também... libera o produto na medida exata!!!!! Sem exageros... Recomendadíssimo!!!!!!!!!!


Por último, o aromatizador de ambientes Mato Verde:




MINHA OPINIÃO:  Não é nem um pouco enjoativo. Deixa um cheirinho muito gostoso no ambiente e dura bastante... Pode ser borrifado diretamente no ar ou em superfícies que possam absorver mais a fragância, por exemplo: cortinas, almofadas, tapetes... assim o cheirinho dura ainda mais tempo... 


É isso aí meninas... Agora que vocês já conheceram um pouquinho sobre alguns produtos Ammis - Ritmo, para quem quiser tornar-se uma consultora, a Ammis montou um kit de negócios composto por estojo com 33 amostras de 4 ml de cada perfume, 10 amostras de 1 ml, modelos de cartões de apresentação, folhetos promocionais, talão de pedidos, caneta personalizada Ritmo, Pin e Manual de negócios Ritmo, onde estão detalhadas todas as informações necessárias para o início de suas vendas. Tudo acondicionado em uma prática pasta personalizada Ritmo. 
Na compra do kit de negócios você ainda recebe 2 frascos de 55 ml de deo colônia Ritmo na fragância que escolher e mais 1 frasco de hidratante 240g. Para mais informações, não deixem de acessar o site da empresa ou entrem em contato com a Renata Nunes através do e-mail: renatanunes@hotmail.com. Assim vocês poderão tirar todas as dúvidas....








RESENHA ALICATES MERHEJE:

Meninas, como postei abaixo recebi 4 alicates da Merheje, nossa parceira do blog e estava devendo as resenhas... então vamos lá:
Dos 4 alicates recebidos, testei 3 e guardei 1 para ser sorteado, em breve, entre as seguidoras.

O primeiro alicate testado foi o da linha Professional:


SOBRE O PRODUTO:  O alicate para cutículas Merheje Professional foi desenvolvido dentro dos mais altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado. Sua precisão e resistência garantem total satisfação ao usuário.O produto é de aço inoxidável.
OPINIÃO: Amei!!!!!! Ele é mais pesado que os outros modelos, mas a mola dele é mais firme o que nos dá mais segurança no manuseio. Além disso é afiadíssimo e tira a cutícula com uma precisão espantosa!!!!!! Se vocês ainda não conhecem, vale muito a pena experimentar!!!!!!!!

O segundo alicate testado foi o da linha Touch:



SOBRE O PRODUTO:  o alicate Merheje Touch apresenta um novo conceito em produtos de cutelaria, combinando design exclusivo, tecnologia de ponta, ergonomia e eficiência. A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais).
OPINIÃO: Primeira coisa que não poderia deixar de comentar é sobre o design exclusivo e ergonomia desse modelo o que garante uma sensação de conforto durante o manuseio. O único ponto negativo que encontrei foi que a sua mola não faz tanta pressão... o que pode dificultar um pouco a remoção da cutícula, principalmente para quem não tem tanta prática. Por outro lado, o corte dele é bem preciso e ele é super leve o que achei ótimo!!!!! Então, colocando na balança... super recomendado também!!!!!!!!

O terceiro alicate testado foi o da linha Basic:



SOBRE O PRODUTO: Garante corte preciso e de longa duração. Não enferruja e sua mola com desenho exclusivo permite um deslizamento suave. A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em qautro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais).
OPINIÃO: Esse foi testado pela minha mãe... e assim como os outros dois, foi aprovadíssimo!!!! Minha mãe gostou tanto que já "roubou" ele só pra ela!!!!! Também é super afiado, fácil de manusear e ainda, segundo a minha mãe, não é "daqueles que picotam as cutículas". Sem falar na pinça que vem de brinde na embalagem! 
 
O alicate da linha Teens será sorteado, em breve, entre as seguidoras do blog... fiquem de olho!
 
 


Como não pude realizar a resenha desse alicate, algumas informações sobre o produto:
Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.
Para conhecer os outros produtos e saber um pouco mais sobre a empresa, acessem o site: http://www.merheje.com.br/

É isso... espero que tenham gostado e experimentem muito os produtos da Merheje, pois são todos de altíssima qualidade!!!!!!!!!!!








MIMOS MERHEJE: EM BREVE RESENHA...

Olá meninas!!!!!!!!
Há alguns dias recebi mais uma caixinha dos correios... dessa vez trazendo alguns mimos da parceira Merheje. Olhem só que caixinha mais recheada:


 Para conhecer mais um pouco sobre esses produtos maravilhosos, acessem o site http://www.merheje.com.br/.
Em breve resenha e sorteio... aguardem!!!!!!






RESENHA LENCINHOS REMOVEDORES DE ESMALTE OCÉANE FEMME:

Olá, meninas!!!!!
Como já tinha publicado, recebi da Océane Femme, parceira do blog, duas embalagens dos famosos lencinhos removedores de esmaltes... uma delas para testar e escrever para vocês o que achei do produto... então vamos lá!!!!




1°) A embalagem é super prática! Cabe na bolsa, na necessaire... até no bolso!
2°) O cheirinho de baunilha é super agradável... nada enjoativo como cheguei a imaginar...
3°) Como o produto não contém acetona, as unhas não ficam esbranquiçadas
4°) Como o lencinho vem embebido em uma solução oleosa, depois de usar temos que lavar as mãos para retirar essa oleosidade... mas vale a pena, pois além de hidratar as mãos, as cutículas ficam mais amolecidas facilitando a sua retirada
5°) Indicadíssimo!!!!!!!! A embalagem vem com 25 lencinhos e custa em média R$6,00... estão à venda em diversas farmácias e pefumarias de todo o Brasil.



6°) Para retirar o esmalte (escuro) das duas mãos gastei 4 lencinhos... e ficou impecável!!!! Como vocês podem ver na foto acima...
Meninas, amei!!!!!!!!! Já aposentei aquele vidrinho de acetona que tinha aqui em casa... rs.
Para mais informações, acessem o site http://www.oceane.com.br/
Aguardem novidades... em breve sorteio para vocês...







RESENHA PERFUMES L'ESSENZE:

Olá meninas!
No dia 02/07 fiz uma postagem falando sobre a nova parceria com a L'essenze e os produtos que recebi da empresa... lembram? Então... recebi, usei e agora estou aqui para fazer a resenha, como prometi.
A empresa me enviou 4 amostras de perfumes, 3 amostras masculinas que o meu marido testou e uma feminina que já vou adiantando: AMEI!!!!!!!!
Os perfumes que recebi foram:

LE19: Inspirado no Fahrenheit de Christian Dior (masculino):



Descrição Rápida: Floral Almiscarado Amadeirado
Descrição do produto: Notas de bergamota, styrax, lavanda e sândalo.
Para homens modernos e elegantes.
50 ML - Valor: R$ 44,90

LE29: Inspirado no Ferrari Black de Ferrari (masculino):


Descrição Rápida: Oriental Aromático Amadeirado
Descrição do produto: Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.
Para homens misteriosos e sensuais.
50 ML - Valor: R$ 44,90

LE59: Inspirado no Mont Blanc Presence de Mont Blanc (masculino):



Descrição Rápida: Oriental Fresco

Descrição do produto: Com notas de bergamota, gengibre, cardamomo, canela, maçã, girassol, sândalo, âmbar e almíscar branco.
Para homens modernos, bem sucedidos, carismáticos, com presença e inteligência emocional.
50 ML - Valor: R$ 44,90

LE56: Inspirado no Gabriela Sabatine de Gabriela Sabatine (feminino):



Descrição Rápida: Floriental Frutal
Descrição do produto: Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.
Foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso.Para a mulher autêntica, atraente e natural.
50 ML - Valor: R$ 44,90

Bom, agora vamos à minha opinião...1°) As fragâncias são MARAVILHOSAS!!!!!
2°) Se assemelham muito às fragâncias originais.
3°) Excelente fixação. Eu e meu marido passamos pela manhã antes de sair para trabalhar e quando retornamos para casa, no finalzinho da tarde, ainda podíamos sentir aquele cheirinho delicioso...
4°) O preço é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito menor!!!!! (Ôba!!!!!)
Eu já usava o Gabriela Sabatine e confesso: me surpreendi bastante com o contratipo da L'essenze... Vale muito a pena!!!!! O perfume que o meu marido mais gostou foi o LE29: Inspirado no Ferrari Black de Ferrari. Não sai mais de casa sem ele!!! Já eu, me apaixonei pelo LE19: Inspirado no Fahrenheit de Christian Dior...
Enfim, meninas... podem confiar!!!!! Os perfumes são todos elaborados com padrão de altíssima qualidade!!!!!!!!

Além dos perfumes, recebi uma amostra do creme hidratante H02, inspirado na fragrância do perfume Angel de Thierry Mugler.



Possui Aloe Vera em sua fórmula, com propriedade regenerativa, dando lugar a novas células e retardando o envelhecimento da pele.
Devido a sua fórmula, o hidratante L’ESSENZE seca rápido, dando um toque aveludado, macio e sem deixar sua pele oleosa como muitos hidratantes.
110ML - Valor: R$19,90

Opinião:1°) Cheirinho delicioso!!!!!!! Depois de algum tempo você ainda consegue sentí-lo na pele.
2°) É absorvido rapidamente pela pele e fica aquela sensação de pele sequinha, sem brilho... realmente não deixa a pele oleosa como descrevem no site.
3°) Hidrata verdadeiramente a pele... é notável!!!!
Recomendadíssimo!!!!!!!!!!!!

Meninas, pra encerrar o post, a L'essenze está procurando revendedoras para os seus produtos... para as interessadas, algumas informações:

Como funciona para se tornar uma revendedora L’ESSENZE:

- É necessário adquirir o kit de negócios contendo 41 amostras de 2,5ml dos perfumes, uma amostra de hidratante, lápis de olhos e de boca, catálogo e treinamento por R$55,00 com frete incluso, e o depósito deverá ser antecipado, ou o pagamento no cartão VISA/CIELO ou MASTER em até 3x.
- Os pedidos mínimos para se ter o frete: R$100,00
- Formas de pagamento aceitas: boleto para até 30 dias (Somente se não tiver restrição no SERASA ou SPC), á vista no depósito, ou no cartão VISA/CIELO ou MASTER em até 3x sem juros.
- Os valores para revenda são:
* Perfumes de 50ml = R$35,00 e pode revender por mais de R$55,00;
* Perfumes de 30ml (Somente 212 Sexy e Ferrari Black) = R$22,00 e pode revender por mais de R$37,00;
* Hidratantes de 110ml = R$15,00 e pode revender por mais de R$23,00;
* Lápis para olhos e para boca = R$8,00 e pode revender por mais de R$13,00
- Prazo para entrega varia de acordo com a região da revendedora;

Gostaram??? Querem saber mais???? Acessem o site da empresa: http://www.lessenze.com.br/
ou entrem em contato com o Daniel Bugim, diretor geral, através do e-mail: lessenze@lessenze.com.br ou do MSN: daniel_bugim@hotmail.com
E não deixem de falar que viram essa notícia no Armário em Mutação, hein????

Fiquem de olho... logo teremos sorteio aqui no blog em parceria com a L'essenze!!!!!!
Bjinhos!!!!!!