Recomendações

Saibam, aqui, o que estão falando sobre o Armário em Mutação....



MAIS UMA CLIENTE SATISFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!



A Megui é uma querida!!!!! Adorei negociar com você tb, viu Flor? Obrigada pela recomendação e fique de olho no Armário!!!



MAIS UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!!!!!



Mais uma recomendação no Sindicato!!!!!! Dessa vez da querida amiga Lú.... Muito obrigada, Florzinha, pelas palavras tão carinhosas!!!!! Que bom que ficou feliz com as comprinhas!!!!! Adorei negociar com você tb... Xero!!!!!!
 



ARMÁRIO EM MUTAÇÃO NO TENDÊNCIAS BRECHÓS PELA PRIMEIRA VEZ!!!!!!!!!


Meninas, estou mega feliz!!!!!!!!!!!!
Acabei de voltar de viagem e já recebo um e-mail da queridíssima Jennifer, do Tendências Brechós, comunicando que uma das pecinhas do blog estava lá, estampada na página do Tendências... Muito obrigada, Flor!!!!!!!
Passem lá para conferir... tem muita coisa bacana no blog!!! (http://tendenciasbrechos.blogspot.com/).




Bjinhos...







NOVAS RECOMENDAÇÕES... ÔBA!!!!!!!!!





Novas recomendações no Sindicato dos Brechós!!!!!!!! Lu, Carol e minha xará Chris: Obrigada por escolherem o Armário em Mutação e pelos recadinhos postados!!!!! Foi um prazer negociar com vocês....




PRIMEIROS COMENTÁRIOS...







É sempre bom receber recadinhos carinhosos, né? Melhor ainda quando esses recadinhos veem de pessoas que negociaram com vc e saíram satisfeitas com as novas aquisições... Este post é para agradecer a Mah, a Lú e a Chris pelas palavras tão delicadas e recomendações feitas sobre o Armário em Mutação!!!!!!!
É o Armário em Mutação recebendo seus primeiros comentários no Busca Brechó e Sindicato dos Brechós!!!!!!!!!!!! Feliz demais!!!!!!!!!!!
Obrigada meninas, foi um prazer negociar com vcs!!!!!!!!!!